quinta-feira, 3 de junho de 2010

parceiro- blog dos looucos pela tmj

8 comentários:

  1. Cara vc quer ser meu colaborador

    ResponderExcluir
  2. a propósito, ja que somos parceiros, você poderia por favor fazer um link-me para mim? Se não der eu entendo, mas se der...

    ResponderExcluir
  3. Cara por favor faz uma divulgação do meu concurso para colaboradores http://tmj-lol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. desculpe, mas eu vi do que precisa, e eu não faço bons banners :(. O do meu blog não fui eu que fiz.

    ResponderExcluir
  5. Só se não precisar fazer bons banners.

    ResponderExcluir
  6. não cara preciso que vc divulgue que a vagas abertas para o blog tipo vc faz um novo post copiando e colando a matéria colaboradores

    ResponderExcluir
  7. Angelo, desculpe, mas eu pensei um pouco e percebi que não iria dar. Espero que entenda, mas não posso. Eu não tenho tempo, espero que entenda.

    ResponderExcluir