terça-feira, 25 de maio de 2010

as aventuras da escola-capítulo 5- A criação do MonRock

Estava adorando a mudança da minha escola.
Então os professores pediram para a gente ir ao auditório, ver o discurso da diretora:
-O colégio Bravi esta há anos formando jovens artistas, para chegar aqui os alunos tem que ser muito inteligentes, e aí vão às regras da escola: é proibido namoros na escola,é proibido meninos nos quartos das meninas ou vice versa , depois das nove da noite, é proibido fumar,é proibido brigas, é proibido comer mais de 5 vezes ao dia, é proibido conversar durante a aula e é proibido dormir até ás 10:30. Quem violar qualquer uma destas regras será EXPULSO da escola!
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHH!-Nós falamos isto para não falar palavrão.
- Bem, meu nome é Idiotina, e vai #@$@!@#!#$@# quem me chamar de louca. Bem, agora voltem para seu quartos e lembrem-se de que às 8:30 começaram as aulas.
Então eu, a Magá, o Cas e o fofo do Cê fomos para o meu quarto, e o Cebola disse:
-Gente, que tal se a gente formar uma banda de rock?
- É, até que é uma boa ideia. – Eu concordei.
-O nome poderia ser Mostar-Disse a Magá.
- Não, que tal Porcorock-Disse o Cas.
- Ei, que tal uma mistura dos dois?- Disse o Cê – O nome podia ser MonRock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário