terça-feira, 4 de maio de 2010

Mônica no país das fanfics- capítulo 7(últimos capítulos)

Mônica vai parar no reino da Rainha Vermelha onde ela estava jogando golfe com um flamengo e um porco-espinho. Quando ela joga ela pede para o coelho branco ir buscar o porco espinho. Lá ele encontra Mônica e pergunta:
- O que você esta fazendo aqui?
- O Chapeleiro Licurgo me mandou aqui.
Então o coelho branco da um bolo para Mônica que fica gigante e rasga suas roupas.
- O que você esta fazendo aqui, gigante pelada?
- É que eu cresci mais que minhas roupas e vim pedir umas para você e...
- Qual o seu nome?
- Môni... Quer dizer... ãm.
- Pode entrar, qualquer cabeçudo é bem vindo ao meu reino.
Neste momento uma ave gigante pega Burro e Idiota e os joga na frente da rainha.
- Falem alguma coisa engraçada.
- É ela...
- Não é não...
- É sim...
- Não fala besteira...
- SILÊNCIO! CORTEM AS CABEÇAS!
Então chega o mesmo homem de tapa-olhos e os leva embora.
- Quero um porco.- Então eles levam um porco e a rainha coloca seus pés encima da sua barriga- Adoro barriga de porco pros meus pés doloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário