sexta-feira, 16 de abril de 2010

as aventuras da escola-capítulo 1- chegando no colégio

Eu e a Magá estávamos indo nos matricular, quando estávamos na entrada da escola apareceu o Cascão vestido com uma saia e uma camiseta feminina. A Magá perguntou ao Cascão porquê ele estava daquela maneira, e ele respondeu:
-Hein?-Como eu estava lá, percebi que ele não tinha percebido o visu diferente. No primeiro dia de aula, a Magá, o Cascão, o Cê e eu fomos pra aula juntos. E o cascão estava de salto alto, saia e camiseta feminina. Ele estava muito maquiado. Estava... Estava... Gay.
FANFICS TMJ APRESENTA
as---------------Aventuras------da--------------------escola
A Magali estava muito feliz. O professor de português deste ano é muito gato. Ela só não gostou do novo professor de ciência. Ele tinha cabelos bem pretinhos e uns dentes amarelados que parecia milho. Seus olhos eram todos azuis, e ele tinha umas sardas pequenas. Mas eu não preciso entrar em detalhes. No recreio a Magá e eu estávamos jogando vôlei quando de repente a gente ouviu um barulho muito alto vindo de dentro da escola...
-----------------------NO_PRÓXIMO_CAPÍTULO-------------------
As aulas começam com muita confusão, o colégio vira interno e esta mudança pode balançar os corações da turma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário