quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mônica no país das fanfics- capítulo 4

Mônica então desce uma escadaria enorme, quando chega embaixo, ela vê uma lagarta do tamanho dela e a lagarta diz:
- Você é Mônica?
- Sim!
- Ora, pelo jeito a Mônica voltou ao país das maravilhas. Bem... Escolha três pessoas do seu mundo para te ajudarem.
- "Oh... Que pergunta difícil!" Se liga cabeção, é lógico que eu escolho o Cebola, a Magali e o Cascão.
De repente a Magali aparece na frente da Mônica com um vestido xadrez. Algum tempo depois Cebola e Cascão aparecem usando uns casacos vermelhos e camisetas azuis.
- Amiga, onde estou?- Disse a Magali assustada.
- Que lugar maneiro!- Falam Cebola e Cascão ao mesmo tempo antes de serem engolidos por uma planta carnívora.
- Idiotas!- Então Mônica da uma coelhada na planta que solta Cebola e Cascão.
- Olha, eu ja sei me limpar.- Disse Cascão limpando uma sujeira no seu queixo.
- Não liga não amiga, eles são uns estúpidos.- Disse a Magali.
De repente a cabeça do gato risonho aparece na frente da Magali que ia agarra-lo, mas nesta hora ele evaporou.
- Aí, eu estou sonhando. Alguém me machuque para eu acordar deste sonho!
- Com prazer...- Disse um rato branco furando o pé da Mônica.
- AIIIIIIIIII!- Grita Mônica pisando no ratinho. Quando tira o pé, o ratinho, um pouco esmagado, diz:
- Sua idiota!
Então ela pisa nele de novo e quando ela tira o pé o ratinho havia sumido e seu pé tinha ficado sujo de sangue. Pouco tempo depois o ratinho aparece de novo no ombro do Cebola e diz:
- Sua idiota! Agora eu só tenho uma vida!
De repente eles ouviram um berro e pouco tempo depois apareceu um monstro enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário