sexta-feira, 2 de abril de 2010

capítulo 6 adiantado

Mônica conseguiu um quarto com 2 camas, 1 banheiro, 1 fogão e uma geladeira. -Gente... Nós precisamos de no mínimo de 4 camas- lembrou Magali. -Não tem problema, eu durmo com o Cê e você com o Cas-Disse Mônica- Assim eu ja aproveito e faço outras coisas... - Como o que?- Perguntam Cascão e Magali. -Só posso dizer que começa com "se" e termina com "xo". Os quatro riram, então Mônica fez uma comida deliciosa para o almoço, enquanto Cascão e Magali dão uma volta pela cidade. -Sabe Cascão- Disse Magali- Estou desconfindo de que isto seja uma armadilha. -Mas...- Diz Cascão- Você é realmente a Magá? É que você tem olhos vermelhos... -É por causa de uma batalha, mas eu estou morrendo de fome, vamos no restaurante comer alguma coisa. Então eles vão para uma pizzaria chamada nice shit (bela bosta em alemão) e o garçom pergunta: -oder was Geschmack der Pizza?* Quer qual sabor de pizza? -Ahãn... Holen Idiot, Peperoni.*Vai se catar idiota, calabresa.-Disse Magali- Eu disse que quero de calabresa. - Grrrr, aus meinem Restaurant zu bekommen!*Grrrr, saia do meu restaurante! -Ele disse que vai dar de graça o que a gente quiser-Disse Magali- @@%*%*&%¨&$&¨%gehen zu holen, danke.*$#%$#&$¨$&¨vai se catar, obrigado. -Você ser um idiota!- grita o garçom. -O que?-Diz Magali- Você sabia falar português o tempo todo e eu aqui iventando um monte de palavras estúpidas? - Saiam do meu restaurante, suas duas idiota! - Ih, ferrou!- Diseram Magali e Cascão ao mesmo tempo. Pouco tempo depois, chega a polícia que prende os dois... CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário