sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mônica no país das fanfics- capítulo 5

- CORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!- Grita o Ratinho branco.
Então eles vão cada um por um caminho, Mônica vai parar em um beco sem saida e percebe que:
- Ei, para que correr? Se eu estou sonhando, não vou sentir dor.-De repente o montro da um berro e arranha o braço da Mônica:
- Aí, que sonho dolorido!
Então o Cebola chega e grita:
- CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!- Então ele à agarra e sai correndo. ENQUATO ISTO, COM O CASCÃO E COM A MAGALI
Eles acabam parando no reino da Rainha Vermelha.
- Quem roubou minhas 3 tortas?- Falou a Rainha- Foi você sapinho número 1?
- Não, senhora.
- Foi você sa...- Antes de terminar ela vê cobertura de bolo na boca do sapo número 7 e vai falar com ele- Foi Você?
Ele fica em silêncio e ela come um pouco da cobertura.
- Ei, isto é cobertura de torta!
- Eu juro que não queria, mas estava com muita fome e...
- CORTEM A CABEÇA!
Então um homem de tapa-olhos o pega e leva para cortarem sua cabela, algum tempo depois eles ouvem um grito e uma cabeça de sapo rola as escadas. Neste momento Magali vê um bolo de crescimento e come junto com o Cascão, eles então ficam bem grandes e a Magali diz:
- Nossa, que rainha cabeçuda!
- SILÊNCIO! CORTEM AS CABEÇAS!
Então Magali sai correndo e eles pegam Cascão. As cartas dão um pouco do líquido azul e o Cascão volta ao tamanho normal. Então a rainha diz:
- Pensando melhor, eu acho melhor vocês ipinotiza-lo para ele nos ajudar na batalha.
- Concordo majestade- Disse uma carta.
- CORTEM A CABEÇA DA CARTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário