sexta-feira, 2 de abril de 2010

O enigma do escravo- parte 5

-Mas...-Disse Cascão- A Magá não é a Magá?! -"grande dedução"!-Disse Mônica com ironia. Cebola estava quase desmaiado, Magali não era ela, Cascão estava confuso e a Mônica também estava prestes a se dar mal.De repente, a Mônica beija o Cebola que desperta: -Que ideia maluca foi esta? Eu não sou a "linda ADOLMECIDA"! Então acaba a gasolina da nave e eles caem na terra... ALEMANHA La era maio, e estava tudo muito florido. -Eu sei falar alemão-disse Mônica - Então pede ajuda pla alguém. -Ok Então, Mônica se aproxima de um senhor: -Hallo, was ist dein Name?*Oi, qual é o seu nome? -Mein Name ist Evadro, hallo!*Meu nome é Evadro, oi! -Du hilfst mir, ich habe ein kleines Problem ...*Você me ajuda? Estou com um pequeno problema... - Sure!*Claro! -Wow, hier ist, wie zu blühen!*Nossa, Como aqui é florido! -Alles neu mecht der Mai.*Tudo floresce em Maio. -Ich werde sehen, ob ich können Sie einen Platz zum Ausruhen!*Eu vou ver se arranjo um lugar para vocês descansarem! -Sureeeeeeeeeeeeeeee! Então Mônica vai correndo contar o que ele falou: -Ele disse que vai nos ajudar e arranjar um lugar para a gente descansar. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário