Mônica cai em uma casa, ela vee então uma chave encima da mesa e um liquido azul ao lada. Ela então pegou a chave e tentou abrir as inúmeras portas que tinham lá. Depois de muito tempo só havia duas portas, uma comum e uma bem pequena. Ela então tentou abrir a comum e ela se abriu. De dentro da porta sai um monte de baratas e a Mônica tenta mata-las mas elas fojem para o ralo. Então Mônica tenta brir a peguena e ela abre. Quando Mônica tenta passar ela fica presa e reclama:
- Droga!
Então ela consegue sair e ve o liquido azul. Quando ela o vê melhor percebe que tinha um bilhete, neste bilhete estava escrito:
beba-me!
Ela então bebe e fica minuscula. Quando ela sai debaixo do seu vestido, ela estava com um outro vestido. Ela então tenta passar pela porta mas não alcança a chave. Ela então vê um bolinho e quando come fica enorme. Ela aproveita e derruba a chave no chão. Ela bebe o líquido azul e fica minúscula de novo e aparece com outro vestido. Ela gospe na chave e a chave fica pequena, quando chega na porta só à empurra e entra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário