sexta-feira, 23 de abril de 2010

voltei

Eu fiquei um tempo sem postar porque estava tentando melhorar o blog. Agora eu irei voltar a postar, pois estou feliz com o segundo seguidor do blog. A minha fanfic eu irei colocar os capítulos atrasados(2,3,4) agora, e mais tarde o capítulo de hoje:
Capítulo 2: segredos
A Magá e eu fomos ver e era do laboratório. A gente entrou e o Licurgo estava todo queimado.
-O que aconteceu?- Eu perguntei.
-Nada! Eu só queria aparecer nesta fanfic.
-GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
POF
-Eu não sou o seu saco de pancadas – Disse Licurgo - Uma semana de suspensório!
- É suspensão, burro!-Eu disse
-Isto ai também!
Então, após a aula eu cheguei em casa e minha mãe disse:
-Seu uniforme está guardado no seu quarto.
-Pó deixa que eu vou experimenta-lo.
Ele era lindo, e coube direitinho.

Quando eu estava sem roupa nenhuma, pronta para colocar meu vestido, percebi que o Cê estava me espiando pela janela.
-SAFADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
-Er... Meu pai esta me chamando, eu pleciso ir num complomisso, hê hê...
-Hunf.... “Cebobinho”-Então, beijei ele na bochecha.
-Er... Pleciso ir!-Gritou o Cebola saindo correndo.
Então eu coloquei meu vestido e fui almoçar. Depois de um tempo, eu coloquei um fui sair com a Magá, com o Cê e com o Cas. A gente foi no cinema e na volta para a casa minha mãe falou:
-Filha eu tenho que te falar uma coisa... Este ano a escola mudou e a partir de amanhã, a escola será interna.
- O QUÊ?
Capítulo 3: quem é quem (parte 1)
No dia seguinte eu tive que ir pra aula as 3 da manhã e conheci o meu quarto no qual eu iria dividir com a Magá, cada quarto tinha dois meninos ou duas meninas, o meu quarto era todo rosa, depois fui visitar o quarto do Cebola e do Cascão, ele era um pouco menor que o meu e era todo azul.
-Oi Mô, gostou do seu quarto?
-Sim ele era rosa, estou tão feliz com a mudança... - eu disse
-Eu nem tanto- disse o enxerido do Cascão- Como o colégio mudou, irei ter que fazer um teste, e se tirar uma nota menor de 90 irei para outra escola.
As 6:15 horas o sinal bateu e a aula começou.
-Gente, como muita gente não veio ontem, nós vamos nos apresentar - Disse um dos professores que tinha olhos verdes e cabelo preto-eu sou Antônio, sou o professor de história.
-Eu sou o professor Judas, sou professor de geografia - Disse um professor muito barbudo.
-Eu sou a senhorita Anna – Disse uma professora loira de olhos castanhos e um pouco barrigudinha . - Sou a professora de ciências
- Eu sou o Marcos, e sou o professor de Educação Física- Disse um professor muito alto e mais dentuça que eu, EI! QUEM ME CHAMOU DE DENTUÇA?! Ops... Fui eu mesma, hê hê hê.
-Eu sou o professor Licurgo,e, EU NÃO SOU LOUCO! Calem a boca, eu farei a aula extra classe de educação sexual, por 5,00 ao mês - Disse o professor Licurgo.
-Meu nome é Jesus Cristo, e eu irei dar a aula de Religião;EU sou a rosa do Sarom, o lírio dos vales.(CANTARES DE SALOMÃO 2,1) – Disse o Jesus.
-Eu sou Paulo, e sou o professor de português, muito prazer.
-E eu,como vocês já devem saber, sou o Salvador, o professor de ciências.
-Então, agora conheceremos os alunos – Disse Judas – Cada um dirá seu nome.
Capítulo 4: Quem é quem (parte 2)
-Eu sou Paulo.
-Eu sou Pedro.
-Eu sou Cíntia.
-Eu sou Righ.
-Eu sou Ton.
-Eu sou Fernanda.
-Eu sou Denise
-Eu sou Carmem
-Eu sou Cascuda
-Eu sou Cebola
-Eu sou Alex
-Eu sou Gabriel
-Eu sou Gabriele
-Eu sou Antônio
-Eu sou Mônica
-Eu sou Cascão
-Eu sou Magali
-Eu sou Fabinho Boa-Pinta
-Eu sou Blog
-Eu sou Nimbus
-Eu sou Do-Contra
-Eu sou Jeremias
-Eu sou Timóteo
-Eu sou Aninha
-Eu sou Joaquim
-Eu sou Eduardo
-Eu sou Renato
-E eu sou Matheus
Pronto, todos já tinham se apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário