segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mônica no país das fanfics- capítulo 1

- Então, seu Sousa, eu acho melhor a gente...
- Pai, eu não consigo dormir, estou tendo muitos pesadelos- Disse a Mônica.
- Me da um minutinho?- Disse Seu Sousa se dirigindo ao quarto da Mônica- Foi aquele pesadelo de novo?
- Sim, todo dia eu sonho com a mesma coisa- Disse a Mônica- Todo dia é o mesmo sonho de que eu saio correndo atrás de um coelho de smoking e vou parar em um mundo fantastico onde tem lagartas azuis, chapeleiros malucos, lebres de maio, rainhas, tem até um gato risonho...
- Não sabia que gatos podiam rir- Disse seu Sousa
- Nem eu, por acaso estou enlouquecendo?
- Esta, esta totalmente pirada, mas tenho um segredo para te falar...- Disse seu Sousa-... as melhores pessoas são assim.
13 ANOS DEPOIS...
- Mônica, eu lhe falei para não colocar meias curtas!- Disse a tia da Mônica- Quero que você esteja linda para o baile real.
- Eu ja estou quase completando 20 anos e você ainda me da ordens?- Disse Mônica- Vocês e este negócio de elegancia. Se a moda mandar colocar um bacalhau na cabeça, você coloca?
A carroça ia rápido a caminho do baile, chegando lá Mônica se aproxima do príncipe Cebola e começa a dançar com ele batendo em todas as pessoas, então Sr. Cebola pergunta:
- Onde esta com a cabeça? Esta dançando tudo elado!
- Estou imaginando se as mulheres estivessem de calça e os homens de vestidos.
- Acho melhor guardar os pensamentos para si.
Pouco tempo depois ela bate em uma mulher e ele faz de novo a mesma pergunta e ela responde:
- Estava pensando se as pessoas pudessem voar!
- Não acha que esta pensando em muita besteira?
- Meu pai disse que ele pensava em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã.
- AH, MAS SEU PAI JA MOREU A TRÊS ANOS!- Gritou o Sr. Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário