terça-feira, 27 de abril de 2010

Mônica no país das fanfics- capítulo 2

Neste momento Mônica deixa escorrer uma lágrima e diz brava:
- Claro, seu pai o matou para ficar com suas riquezas!- Neste momento ela corre e vai falar com as gêmeas Ana e Paula, neste momento Sr. Cebola I chega e diz a Mônica:
- Nos vemos perto do lago Fanfiqueiro em exatamente dez minutos.
- Aí, nós temos um segredo- Disse Paula.
- Mas se vocês contarem não vai ser mais um segredo!- Disse Mônica.
- Mas a gente vai conta...- Dizia Ana quando foi interrompida pela Mônica.
- Não vão contar nada!- Gritou Mônica.
- Mas a gente não ia contar- Disse Paula.
- Eu quero saber!- Disse Mônica.
- Mas não vamos contar nada!- Disse Ana.
- Por acaso a mãe de vocês sabe que vocês nadam no Lago Fanfiqueiro nuas?
- O Cebola I vai te pedir em casamento!- Neste momento Dona Luísa chega e ouve e vai logo dizendo:
- Vocês estragaram a surpresa!
Então ela vai passear no bosque com a Mônica, Mônica vê um coelho de smoking nos arbustos e diz:
- Eu vi um coelho de smo...- Neste momento Cebola I chega e diz para a Mônica ir ao lago com ele e ele diz:
- Mônica, quer casar comigo?- Neste momento a Mônica vê uma lagarta azul no ombro do Cebola I e a coloca num arbusto, então o Cebola diz novamente:
- Mônica Sousa, quer casar comigo?
- Eu acho que...- Disse Mônica- Me deem licença!
Então ela sai correndo até o bosque, e quando segue o coelho branco, cai em um buraco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário